Familia

Tinha bastante "medo" de contar à minha família o que vinha aí pelo simples facto de ainda ser muito nova ..
O que me custava mais era contar ao meu pai ..
E o Lipe já me tinha dito que tinha mesmo de lhe dizer ..
Ele chamou-o , enchi-me de coragem e disse :
"Vais ser avô de uma menina"
a resposta foi :
"Eu já sabia ! eu conheço-te Bárbara"
Foi o mais natural possível , a coisa mais simples de fazer !
custou-me é verdade mas para a reacção que tive por parte do meu pai , bem que ja podia ter feito à mais tempo ! :)
Quanto ao resto da família , a minha mãe foi dizendo mas também obtive em todas elas uma resposta bastante positiva e muita gente ate já sabia por me conhecer tão bem !
Afinal de contas , são família :)

1 comentário:

  1. desejo muita força e acima de tudo felicidade para ti e para a tua baby :)

    ResponderEliminar