Vinte e Três Semanas e Dois Dias

Finalmente ao fim de muito tempo comecei a aceitar melhor o facto de estar gravida.A parte de "estou a ficar tão gorda" ou "o quê que as pessoas vão dizer" ja passou..
Agora, estou na fase de "se gostei de o fazer, tambem vou gostar de o criar" !
Hoje fui à medica de familia pela segunda vez .. Sim porque apesar de ter tido outras marcações nao tinha coragem para infrentar o "Mundo".. Estupidez minha porque nada nem ninguem tem nada a ver com a minha vida e apesar de ter so 18 anos irei cuidar do meu bebe bem melhor do que muita gente!
O meu pai ainda nao sabe.. E muito sinceramente tambem nao sei como lhe eide dizer :S pai é pai e é sempre mais complicado, mas eide encontrar coragem para o fazer!
Sei que a minha vida vai mudar completamente e foi isso que me assustou.. Depois do "Ai que lindo vamos ter um bebe", porque todo o casal de namorados ematuros têm essa ideia, veio o "Oh meu deus vamos ter um bebe".. É Complicado, Muito Complicado!
Com o bebe, está tudo bem, pelo menos foi o que a medica pôde concluir do pequeno exame que fez. Estou à espera que venha o dia da segunda ecografia porque tambem faltei...
Nao vejo a hora de saber como é a cara do bebe! Eu e o Lipe decidimos que so iriamos saber o sexo do bebe quando este nascesse, mas eu estou TÃOO ansiosa.
Tem.me apoiado imenso e dou graças a isso!
Hoje, estou Feliz :))
VENHA ELA/ELE :)

1 comentário:

  1. Olaa :) Eu tambem tenho uma nas costas que precisa de ser retocada lol
    gosto dela mas acho peqena lOL e podia ter ficado melhor mas nao vou mexer nela...
    Tem q se ter cuidado onde se faz as tatuagens a estudios q nao teem qualificaçoes mas pronto..
    Bjnhs

    ResponderEliminar